Reclamação resolvidaResolvido

Não entrega do produto

Olist
Nova Iguaçu - RJ
23/11/2021 às 11:31
ID: 133372777
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei um produto pela casas Bahia era pra ter sido entregue ontem e não foi, ninguém entra em contato e por email tem q esperar 4 dias úteis, não estou com esse tempo todo! Comprei com a entrega expressa porque eu precisava do produto com urgência, me deem uma solução pro favor.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/11/2021 às 15:53

    Olá, Lorrana!

    Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.

    Atualmente contamos com os Correios, a transportadora Jadlog e a Loggi para a entrega dos produtos.

    Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos e na busca por novas transportadoras, para atender as expectativas dos nossos clientes e entregar uma boa experiência de compra.

    Agradecemos a sua compreensão.

    Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
    Abraços, Equipe Olist

    Consideração final do consumidor

    24/11/2021 às 15:56

    Ok

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Consideração final da empresa

    24/11/2021 às 16:51

    Olá, Lorrana!

    Agradecemos a avaliação e esperamos continuar contando com sua confiança e preferência :)

    Abraços
    Equipe Olist

    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com Olist?

    Reclamar