Reclamação resolvidaResolvido

Não foi entregue e consta como entregue

Olist
Porto Alegre - RS
27/06/2022 às 19:28
ID: 145819231
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Consta no app da magazine Luiza como entregue mas não foi feita a entrega. Não recebemos nenhum produto

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2022 às 10:44

Olá, Elda!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Conforme acordado internamente, o cancelamento do pedido foi autorizado. O reembolso agora será realizado pelo canal onde a compra foi realizada.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Consideração final do consumidor

10/08/2022 às 11:36

Um descaso muito grande por parte da olist e da Magazine Luiza. Nunca mais compro nada com ekes

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2

Consideração final da empresa

10/08/2022 às 13:07

Olá, Elda!

Sentimos muito pela experiência que você teve conosco.

Aqui no Olist, buscamos sempre a cordialidade e transparência, e nossa intenção de maneira alguma era te prejudicar.

Esperamos ter uma próxima oportunidade, para oferecer a você o serviço e atendimento que tanto prezamos!

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

Abraços,
Equipe Olist

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar