Reclamação resolvidaResolvido

Não me adaptei à plataforma e não consigo cancelar a conta e nem ser atendido.

Olist
Birigui - SP
21/05/2022 às 09:42
ID: 143787733
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Entrei na Olist há 2 meses. Fiz o cadastro da minha empresa, tive reunião com uma consultora deles, conversávamos via WhatsApp e tudo mais.
No decorrer do processo de começo de trabalho, tive algumas dificuldades de adaptação à plataforma. Dúvidas sobre como poderia anunciar alguns itens, anúncios de produtos travados por tempo além do esperado e outras coisas.

O suporte da Olist até responde rápido mas não dá continuidade. Eles respondem de uma forma genérica e encerram o chamado e isso pra quem está entendendo ainda a plataforma é muito desgastante por que eu precisava ficar voltando assuntos.

Então eu desisti da plataforma. Resolvi encerrar minha conta e assinatura.
Na tela onde seria possível realizar esse cancelamento, sempre aparece a mesma "Opa! Tivemos algum problema A plataforma teve alguma dificuldade de comunicação recarregue a página para tentar novamente."

Resolvi mais uma vez nesse intervalo entre ficar recarregando a página falar direto com a consultora Isa pelo WhatsApp. Nunca mais tive resposta. Eu mandei várias msgs pra ela e essas msgs não foram visualizadas.

E aí enquanto eu tentava me acertar com a Olist, aconteceu a primeira venda. Minha empresa sempre dá preferencia e razão para o cliente e independente da relação entre mim e a Olist, o cliente que fez o primeiro pedido não tem culpa disso. Então enviei a mercadoria, e ainda tentei manter contato com a Isa pelo Whatsapp.

E é isso. Minha intenção de fato é cancelar. Não me adaptei a forma como eles trabalham. Me senti muito desrespeitado pela falta de respostas pois de fato eu tentei fazer dar certo.

Tenho ainda o valor desse pedido a receber porém não quero continuar pagando por uma plataforma que não me atende.

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Resposta da empresa

08/06/2022 às 12:02

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência que buscamos levar aos nossos clientes.
Estamos em contato com você internamente para resolvermos o ocorrido através do chamado 3413316, tudo bem?

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços,
Equipe Olist

Réplica da empresa

23/06/2022 às 15:14

Olá!
Sentimos muito pela experiência que você teve conosco.

Aqui no Olist, buscamos sempre a cordialidade e transparência, e nossa intenção de maneira alguma era te prejudicar.

Sua solicitação foi resolvida através do chamado 3413316 internamente.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Olist

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 18:08

Eu até ia reclamar mais um pouco aqui mas to bem ocupado agora. Eles devolveram o dinheiro e to aqui cumprindo a etiqueta de avaliar.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Bom
Bom
7.1/ 10

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