Reclamação resolvidaResolvido

NÃO recebi o produto e o vendedor todo dia tem uma desculpa

Olist
São Paulo - SP
03/12/2021 às 18:20
ID: 134082055
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei pela 3a vez com este vendedor pelo Mercado Livre, mas estou muito arrependida e não recomendo este fornecedor a ninguém. Paguei o frete para receber no dia 1, NÃO RECEBI. O vendedor pediu mais 24 horas. NÃO RECEBI HOJE NOVAMENTE. Pedi a mediação do Mercado Livre e o vendedor pediu até dia 14/12 para dar uma resposta???[Editado pelo Reclame Aqui]e FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!! Jogando a culpa na transportadora.. Aí fica a pergunta: se a transportadora é tão ruim por que a OLIST continua usando este meio de entrega???

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 14:29

Olá, Bárbara!

Sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido.

Atualmente contamos com os Correios, a transportadora Jadlog, Loggi e PAX para a entrega dos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos e na busca por novas transportadoras, para atender as expectativas dos nossos clientes e entregar uma boa experiência de compra.

Verificamos que seu pedido consta como entregue, pela transportadora PAX. Em caso de dúvidas estaremos disponíveis!

Abraços,
Equipe Olist.

Consideração final do consumidor

06/12/2021 às 18:41

Considero que uma empresa deste porte deveria ter um acordo com uma transportadora que honre a entrega dos pedidos... Não depois de tanto dias... Enfim, com todo o atraso, recebi meu produto

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Consideração final da empresa

07/12/2021 às 09:42

Olá, Bárbara!

Lamentamos o transtorno causado.

Queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência e estamos trabalhando incansavelmente para que situações como essa não se repitam.

Seguimos à disposição.

Abraços,
Equipe Olist.

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar