Não recebi o que comprei até hoje.

Olist
Belo Campo - BA
21/05/2022 às 20:46

Comprei uma manta há quase dois meses, a transportadora fez uma grande confusão, comprei a manta no site das americanas e até hoje não recebi o meu pedido, não voltarei comprar no site da olist. Me decepcinei muito com essa compra, até hoje a empresa não resolveu o meu problema. Tá lá no site como recebi o pedido, mas não recebi até então. Eles ainda não me deu uma solução para a Situação. Estou esperando um pouco mais para tomar a minha decisão do que fazer com a loja olist.

08/06/2022 às 16:34

Olá, Carine!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Atualmente contamos com Correios, Jadlog, Loggi e OlistPAX para a entrega dos nossos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos para que essa situação não se repita.

Devido ao insucesso na entrega do seu pedido, autorizamos o cancelamento da venda e o reembolso de todos os valores pagos. Caso você tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada, nesse caso as Americanas. Como somos apenas parceiros da loja, não possuímos acesso as transações financeiras.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Está com problemas com Olist?