Reclamação respondidaRespondida

Não respeita o prazo de entrega

Olist
Salvador - BA
27/01/2022 às 23:06
ID: 137409779
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite me chamo Flávio sou cleinte ouro da magazine Luiza e venho aqui mostrar minha indicação, fiz uma compra na semana passada com a entrega pra hoje e desde do dia 20 o status não muda, chegou na transportadora dia 20 e até agora não mudou como pode isso? Aí mando um e-mail e a reposta é que vai ser entregue dia 08/02 não vou aceitar isso pois é um absurdo, falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 14:10

Olá, Flavio!

Sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido.

Atualmente contamos com os Correios, a transportadora Jadlog e a Loggi para a entrega dos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos e na busca por novas transportadoras, para atender as expectativas dos nossos clientes e entregar uma boa experiência de compra.

Verificamos que seu produto foi entregue no dia 28/01/2022, pelos Correios. Em caso de dúvidas estamos disponíveis!

Abraços,
Equipe Olist.

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar