Nota fiscal errada e demora para reembolso

Olist
Pouso Alegre - MG
23/05/2022 às 09:45

Fiz uma compra da OLIST através do Mercado Livre o qual deram vários problemas, atraso na entrega, embalagem do produto toda danificada. Eu só consegui pegar o produto, indo direto na transportadora buscar, pois já tinha se passado a data da entrega.

Após pegar o produto, verifiquei que a nota fiscal está com o diferente do valor pago pelo produto. Solicitei a correção da nota fiscal 02/03/2022.

No dia 19/03/2022 me retornaram dizendo que a nota fiscal não pôde ser corrigida e que então iriam cancelar minha compra, e reembolsar o valor pago. Perguntaram então se eu aceitava o cancelamento e que, se sim, passasse meu email no Mercado Pago para efetivarem o reembolso.

Venho desde o dia 21/03/2022 cobrando a empresa sobre o reembolso e eles ficam dizendo que o financeiro já foi notificado e que eu devo aguardar.

03/06/2022 às 21:13

Olá, Anderson!

Sentimos muito pela experiência que você teve conosco.
Aqui no Olist, buscamos sempre a cordialidade e transparência, e nossa intenção de maneira alguma era te prejudicar.
Seu reembolso já está disponível, encaminhamos internamente o comprovante.

Agradecemos a sua compreensão!
Abraços,
Equipe Olist.

06/06/2022 às 08:11

Olá,

Agradeço a atenção.

Consideração final da empresa

06/06/2022 às 10:25

Olá, Anderson.

Agradecemos a avaliação e esperamos continuar contando com sua confiança e preferência :)

Abraços
Equipe Olist

Está com problemas com Olist?