OLIST CANCELA A MINHA COMPRA E NÃO DEVOLVE O MEU DINHEIRO
Na data de 6 de março de 2022, comprei "equivocadamente" um "Jogo Duplo Solteiro Royal Plus 100% Algodao Cats 1 Rosa", achando que era o edredom. Ao produto chegar, percebi o engano e desisti da compra. O produto chegou a OLIST que acusou o recebimento, porém eles não devolvem o valor pago (R$ 122,99). Na data de 24 de março de 2022, iniciei uma conversa para que devolvessem o meu valor e desde lá até agora nada, o que sempre recebo de resposta é que "em alguns dias o valor estará disponível na minha conta do meu mercado pago".."que estão verificando internamente o ocorrido".. "que irão resolver a questão".. "blá, blá, blá" e nada!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!! SÓ ISSO!!!!!!!
Resposta da empresa
26/05/2022 às 09:30Olá, Silvia!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.
Seu reembolso já foi autorizado, conforme comprovante enviado internamente.
Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 13:35Depois que reclamei no Reclame Aqui o problema foi imediatamente solucionado.
Consideração final da empresa
27/05/2022 às 08:46Olá, Silvia!
Agradecemos a avaliação e esperamos continuar contando com sua confiança e preferência :)
Abraços
Equipe Olist
Reclamações parecidas