Reclamação resolvidaResolvido

OLIST CANCELA A MINHA COMPRA E NÃO DEVOLVE O MEU DINHEIRO

Olist
São Paulo - SP
23/05/2022 às 10:51
ID: 143851537
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na data de 6 de março de 2022, comprei "equivocadamente" um "Jogo Duplo Solteiro Royal Plus 100% Algodao Cats 1 Rosa", achando que era o edredom. Ao produto chegar, percebi o engano e desisti da compra. O produto chegou a OLIST que acusou o recebimento, porém eles não devolvem o valor pago (R$ 122,99). Na data de 24 de março de 2022, iniciei uma conversa para que devolvessem o meu valor e desde lá até agora nada, o que sempre recebo de resposta é que "em alguns dias o valor estará disponível na minha conta do meu mercado pago".."que estão verificando internamente o ocorrido".. "que irão resolver a questão".. "blá, blá, blá" e nada!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!! SÓ ISSO!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 09:30

Olá, Silvia!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Seu reembolso já foi autorizado, conforme comprovante enviado internamente.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Consideração final do consumidor

26/05/2022 às 13:35

Depois que reclamei no Reclame Aqui o problema foi imediatamente solucionado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Consideração final da empresa

27/05/2022 às 08:46

Olá, Silvia!

Agradecemos a avaliação e esperamos continuar contando com sua confiança e preferência :)

Abraços
Equipe Olist

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar