OLIST / REPASSE SELLER

Olist
Torres - RS
23/11/2021 às 09:27

Olá, pelo 5 mês consecutivo, estão nos incomodando com vocês, que não repassam os valores corretos aos SELLERS.

Vou desenhar pra vocês, print 1, valor total do repasse do dia 05/11: R$1933,77 - Parcela GYRA R$1429,40 = Saldo restante R$504,37, qual motivo vocês colocaram
-R$279,33?

Print 2, repasse do dia 20/11, estão cobrando etiqueta reversa, frete, multa e estorno, PORÉM, não é válido, pois é de um produto que chegou quebrado em nosso armazem, na qual enviamos fotos e videos e vocês já aprovaram e fizeram o estorno, porem como vocês são desorganizados, e sugam sempre do sellers, passou batido, então todos os frete reverso, frete, estorno, multa, não é válido e precisa ser cancelado, o total desse repasse do dia 20/11 que soma R$688,77 menos esses debitos incorretos que lançaram, precisa ser somado com o repassa do dia 05/11, totalizando R$688,77 + R$504,37 = 1193,14.

No aguardo, pois vou ativar campanha de marketing pra dentro da olist e do banco de dados do facebook para o ecommerce brasil, informando que a OLIST desvia dos sellers, ABSURDO, quero ver vocês explicarem isso para o júridico da empresa!!!

24/11/2021 às 11:14

Olá, Richard!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Estamos em contato com você internamente para resolvermos o ocorrido, certo?
Pedimos a gentileza de que não avalie até a tratativa ser finalizada, para que o canal fique aberto e as informações possam ser trocadas.

Manteremos contato via e-mail.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.

24/11/2021 às 11:35

ESTAMOS NO AGUARDO DO NOSSO REPASSE.

24/11/2021 às 12:24

Olá, Richard!

Foi encaminhado a você as informações sobre sua tratativa via e-mail, certo?

Manteremos contato via e-mail.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.

24/11/2021 às 14:53

Ola,

se nao resolver hoje estarei avaliando essa reclamação, as contas da empresa não aguardam, estaremos somando os prejuizo e notificando vocês via judicial.

24/11/2021 às 15:30

Olá, Richard!

Já estamos verificando seu caso em caráter de urgência, e em breve você receberá um contato com todas as informações da sua tratativa.

Novamente, peço desculpas por todo o ocorrido.

25/11/2021 às 09:04

??????????????????????????????????????????????????

25/11/2021 às 09:28

PÉSSIMO ATENDIMENTO, DESVIAM DINHEIRO DOS SELLERS, LOJISTAS NÃO ENTREM NESSE LIXO DE MARKETPLACE!!!!!!!!!!!!

Está com problemas com Olist?