Onde está o meu produto?

Olist
Salvador - BA
28/01/2022 às 21:17

Fiz uma compra no site das Americanas e com o aviso que seria entregue pela Olist.

A compra foi realizada no dia 10 de janeiro e a previsão para chegar no mês endereço no dia 21 de janeiro. O pagamento foi aprovado. Tudo funcionou corretamente. Porém chegamos em 21.01.22 e nada do produto chegar. No site do rastreamento diz que dia 12.02.22 estava em Contagem MG e até hoje, 28.01.22 não chegou,e olha que meu endereço fica na Bahia!

Tenho um chat que falo com a loja e eles sempre respondem que vão agilizar a entrega. Mas não informam nova data, não dizem quando é que pode chegar..nada! Apenas que vai agilizar. Tem 08 dias agilizando e o produto não chega e não recebo nova data de entrega.

O que aprendi com isso, não usar o marketplace da Americanas.com para comprar coisas que são vendidas e entregues pela Olist. E vocês..gentileza façam o mesmo!

02/02/2022 às 16:10

Olá, Vitor!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Atualmente contamos com Correios, Jadlog, Loggi e OlistPAX para a entrega dos nossos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos para que essa situação não se repita.

Verificamos que a entrega do seu produto já foi realizada, conforme informações repassadas internamente.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

05/02/2022 às 00:40

O atendimento ao caso foi satisfatório, porém a bomba foi o produto chegar em casa com uma nota de duas páginas com detalhes das idas e vindas do produto. Isso é realmente um absurdo! E o pior, eu tenho as datas de todas as reclamações postadas no APP da Americanas e nesta caixa preta da viagem do produto que comprei, mostrava que a solicitação de urgência só apareceu na 5 reclamação. E em todas as anteriores os atendentes respondiam que já estavam pedindo brevidade. Ou seja, vamos expor a empresa no Reclame para que ouçam o nosso pedido.

Compreendo que esses erros com transportadora podem ocorrer, mas o mínimo é comunicação com cliente. Compro diversos produtos fora do país e sei que a previsão está lá de 2 meses, eu não vou ficar brigando com vendedor e Ponte porque não chegou em uma semana se o prazo é para dois meses, por isso que aqui o erro foi comunicação. Se falam que entregam em 7 dias e não pode cumprir, ou ao menos avisar que vai levar mais 7 dias, para que o cliente não permaneça esperando, é o mínimo a ser feito.

Enfim, o produto chegou!

Consideração final da empresa

07/02/2022 às 09:19

Olá, Vitor!

Lamentamos o transtorno causado.

Queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência e estamos trabalhando incansavelmente para que situações como essa não se repitam.

Seguimos à disposição.

Abraços,
Equipe Olist.

Está com problemas com Olist?