Reclamação respondidaRespondida

Pedido não chegou

Olist
São Bento - MA
21/05/2022 às 14:48
ID: 143799667
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A loja não atualizou a localização do pedido q era p ser entregue hj.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 15:28

Olá, Raimundo.

Verificamos que ocorreu uma exceção logística com seu pedido. Dessa forma, o cancelamento foi autorizado e o reembolso agora será concluído pelo canal.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Qualquer dúvida, nos mantemos à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar