Reclamação respondidaRespondida

Problema com o pedido

Olist
Promissão - SP
28/01/2022 às 10:29
ID: 137426581
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, dia 24/01/22 efetuei uma compra no site da Submarino porém estava escrito que o produto era vendido e entregue por Olist, porém, ao entrar no site e rastrear o produto aparece que houve um problema com o pedido, e não houve nenhum contato para resolver, mandei email e não obtive nenhuma resposta, gostaria de cancelar o pedido e receber o estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 16:26

Olá, Ana!
Espero que esteja bem.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Verificamos que ocorreu uma exceção logística em seu pedido, sinto muito por esta situação. Tentamos o reenvio, mas não tivemos sucesso, razão pela qual o cancelamento do pedido foi autorizado no dia 28/01 às 12:36h.

A parte do reembolso agora será realizado pelo canal na qual a compra foi realizada.

Agradeço imensamente pela compreensão e novamente peço desculpas por todos os transtornos.

Qualquer dúvida, estou à disposição.
Abraços,
Equipe Olist

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar