Reclamação respondidaRespondida

Produto com defeito ( sem reembolso)

Olist
São Paulo - SP
24/05/2022 às 09:27
ID: 143915639
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra através da plataforma do mercado livre, com o vendedor Olist, de um celular para meu avô, porém o celular apresentou defeitos, enviei o produto de volta, infelizmente passou de 30 dias pelo fato de ser em outro estado, com isso foi constatado que havia um defeito e não tinha como conserta-lo, iriam fazer o reembolso, porém já se passaram 20 dias, até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 17:29

Olá, Diogo!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Seu reembolso já foi autorizado, conforme comprovante enviado internamente.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar