Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue

Olist
Caratinga - MG
20/05/2022 às 19:25
ID: 143772985
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 09Mai22 fiz uma compra de um copo canudo com led, no site do shoptime, da empresa olist. Paguei um valor a mais no frete que tinha a opção de entrega até o dia 11mai22, contudo até a data de hoje o produto foi entregue. É muita decepção porque era um presente para uma criança.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 13:37

Olá, Sebastião.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Verificamos que ocorreu uma exceção logística em seu pedido e não foi possível concluir a entrega.

Dessa forma, o cancelamento do pedido foi realizado e o reembolso disponibilizado pelo canal.


Qualquer dúvida, nos mantemos à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Consideração final do consumidor

22/06/2022 às 09:38

Rápido e correto. Sem nenhum transtorno. Parabéns !

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar