Produto não foi postado
Prezados,
Dia 18/05/2022 fiz a compra de 1 PROTETOR SOLAR ADA TINA PURE C FPS 50 50ML, na Olist, através da plataforma do Shoptime. O pagamento já foi aprovado e descontado do meu cartão de crédito.
Até a data de hoje o produto não foi postado. Entrei em contato com a Olist através do chat da Shoptime e a Joice da Olist me respondeu sem me dar uma solução definitiva, simplesmente falou que tiveram alguns problemas e que eu deveria aguardar mais 3 dias para ter uma resposta.
Não me informaram a data que o objeto seria postado. Por que o produto não pode ser postado hoje? O produto vendido está disponível em estoque para postagem imediata?
Aguardo retorno da Olist com o código de rastreio da postagem da minha compra.
Atenciosamente,
Talita Lopes
Resposta da empresa
27/05/2022 às 10:01Olá, Talita!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.
O lojista parceiro não conseguiu realizar o envio e por isso autorizamos o cancelamento do pedido. O reembolso agora será realizado pelo canal na qual a compra foi realizada.
Outras informações para resolução do ocorrido já foram repassadas internamente.
Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist
Consideração final do consumidor
14/06/2022 às 11:37Não voltaria a fazer negócio