Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto não foi postado

Olist
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2022 às 13:19
ID: 143864493
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Prezados,

Dia 18/05/2022 fiz a compra de 1 PROTETOR SOLAR ADA TINA PURE C FPS 50 50ML, na Olist, através da plataforma do Shoptime. O pagamento já foi aprovado e descontado do meu cartão de crédito.

Até a data de hoje o produto não foi postado. Entrei em contato com a Olist através do chat da Shoptime e a Joice da Olist me respondeu sem me dar uma solução definitiva, simplesmente falou que tiveram alguns problemas e que eu deveria aguardar mais 3 dias para ter uma resposta.

Não me informaram a data que o objeto seria postado. Por que o produto não pode ser postado hoje? O produto vendido está disponível em estoque para postagem imediata?

Aguardo retorno da Olist com o código de rastreio da postagem da minha compra.

Atenciosamente,

Talita Lopes

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2022 às 10:01

Olá, Talita!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

O lojista parceiro não conseguiu realizar o envio e por isso autorizamos o cancelamento do pedido. O reembolso agora será realizado pelo canal na qual a compra foi realizada.

Outras informações para resolução do ocorrido já foram repassadas internamente.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Consideração final do consumidor

14/06/2022 às 11:37

Não voltaria a fazer negócio

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar