Reclamação resolvidaResolvido

Produto Vazado.

Olist
Praia Grande - SP
03/12/2021 às 16:40
ID: 134074593
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra pelas casas Bahia, dia 27/11, o produto chegou bem antes do prazo porém perdi metade do meu creme caríssimo, pq simplesmente embalaram com a tampa para baixo com certeza a tampa estava aberta ou seja paguei uma fortuna e metade do creme perdi.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 14:58

Olá, Fabiana!

Sentimos muito pelo transtorno gerado.

O Olist é uma empresa que representa como loja oficial, milhares de lojistas espalhados pelo Brasil e não somos os portadores físicos dos produtos.

Entramos em contato com você internamente para tratarmos do assunto, tudo bem?

Agradecemos a sua compreensão!
Abraços,
Equipe Olist.

Consideração final do consumidor

05/01/2022 às 16:51

Legal

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Consideração final da empresa

05/01/2022 às 16:57

Olá, Fabiana!

Agradecemos a avaliação e esperamos continuar contando com sua confiança e preferência :)

Abraços
Equipe Olist

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar