Reclamação resolvidaResolvido

PRODUTOS FALSIFICADOS (SENSCIENCE)

Olist
Campos dos Goytacazes - RJ
25/11/2021 às 15:13
ID: 133534253
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido


Fiz uma compra no site SUBMARINO, vendido por OLIST, e devido a conhecer os produtos, cheiro e características sei que se tratam de uma falsificação, os produtos vieram sem nota fiscal, selo holográfico (prateado na verdade) falsificado, sem lote impressos no frascos e tive a confirmação do importador que se trata de uma falsificação.

Se trata da linha True Hue.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 13:53

Oi, Renata!

Lamentamos pela situação!

O Olist é uma empresa que representa como loja oficial milhares de lojistas espalhados pelo Brasil, não somos o portador físico dos produtos. Nossa política é bastante rígida quanto à qualidade dos produtos vendidos, inclusive somos totalmente contra a venda de materiais não originais (https://olist.com/produtos-proibidos/).

Além disso, você está totalmente amparada pelo Código de Defesa do Consumidor e somos muito sérios no cumprimento do que dita o código.

Autorizamos o cancelamento da venda e o reembolso de todos os valores pagos. Caso você tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada, nesse caso o Submarino. Como somos apenas parceiros da loja, não possuímos acesso as transações financeiras.

Lhe encaminhamos via mensagem interna todas as informações para que possamos resolver o ocorrido!

Abraços, Equipe Olist.

Consideração final do consumidor

29/11/2021 às 08:29

A Olist foi atuante e resolveu a questão, só espero que o vendedor seja punido e não volte a tentar enganar mais pessoas...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8

Consideração final da empresa

29/11/2021 às 08:41

Olá, Renata!

Aqui no Olist buscamos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível e lamentamos profundamente os transtornos causados.

Esperamos um dia reparar a experiência negativa que você teve conosco.

Abraços,
Equipe Olist

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar