protetor surto dps clamper vcl 175v 45ka front plugável

Olist
Vespasiano - MG
24/11/2021 às 19:25

Comprei dois protetor surto dps clamper vcl 175v 45ka front plugável pelo site das americanas e os produtos que vieram são usadas com avarias, isso e uma falta de respeito com o consumidor. Com certeza foi feito de[Editado pelo Reclame Aqui] do vendedor quero meu dinheiro de volta e si possível vocês tem que bani-lo do site pois esta vendendo como novo equipamentos ja usados fora das embalagens originais e com avarias! com certeza o já não deve ter mais nem garantias do fabricante pondo em risco ate vidas humana!

OBS: vendido e entregue por: olist

26/11/2021 às 17:09

Olá, Marcio!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

O Olist é uma empresa que representa como loja oficial, milhares de lojistas espalhados pelo Brasil e não somos os portadores físicos dos produtos.

O cancelamento da sua compra e o reembolso de todos os valores pagos já foram autorizados e caso você tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada. Como somos apenas parceiros da loja, não possuímos acesso as transações financeiras.

Abraços,
Equipe Olist

27/11/2021 às 17:31

Atendimento foi muito bom nota 100%, infelizmente sabemos que não a como eles fiscalizar as vendas de terceiro . Mas muito obrigado a todo envolvidos!

Consideração final da empresa

29/11/2021 às 18:12

Olá, Marcio!

Agradecemos a avaliação e esperamos continuar contando com sua confiança e preferência :)

Abraços
Equipe Olist

Está com problemas com Olist?