Quero cancelar um produto que não chegou

Olist
Foz do Iguaçu - PR
27/01/2022 às 19:47

Eu quero cancelar uma ração biofresh gatos castrados 7.5kg, o prazo de entrega era ontem dia 26/01/2022 mas o produto não foi nem mesmo enviado ainda, já faz 10 dias que está parado só na nota fiscal. Eu já tentei entrar em contato com o submarino onde fiz a compra, com a olist e com o proprio vendedor e quando recebi resposta foi apenas automática. Isso é uma completa falta de respeito com o cliente. Tentei cancelar a compra no site do submarino e aparece apenas a opção de trocar ou devolver, nada de cancelamento. Como vou devolver algo que nunca nem chegou. A ração dos meus gatos já acabou e precisei comprar outra em minha propria cidade por falta de compromisso de vocês. Eu espero que meu cancelamento seja feito o mais rapido possivel e que o estorno seja feito pra eu poder comprar a ração de meus gatos em um local confiavel porque nunca mais volto a fazer negocio neste lugar. Entendo agora porque a olist tem uma avaliação tão ruim.

31/01/2022 às 17:10

Olá, Barbara!

Sentimos muito pelo transtorno gerado.

O Olist é uma empresa que representa como loja oficial, milhares de lojistas espalhados pelo Brasil e não somos os portadores físicos dos produtos.

Devido ao ocorrido, autorizamos o cancelamento da venda e o reembolso de todos os valores pagos. Caso você tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada, nesse caso o Submarino. Como somos apenas parceiros da loja, não possuímos acesso as transações financeiras.

Nossa intenção de maneira alguma era te prejudicar e pedimos desculpas pelo transtorno.

Abraços,
Equipe Olist.

24/02/2022 às 12:31

Resolveram, porém demorou séculos

Consideração final da empresa

24/02/2022 às 13:26

Olá, Barbara!

Sentimos muito pela experiência que você teve conosco.

Aqui no Olist, buscamos sempre a cordialidade e transparência, e nossa intenção de maneira alguma era te prejudicar.

Esperamos ter uma próxima oportunidade, para oferecer a você o serviço e atendimento que tanto prezamos!

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

Abraços,
Equipe Olist

Está com problemas com Olist?