Reclamação respondidaRespondida

Reclamação sobre relógio

Olist
São Paulo - SP
03/12/2021 às 15:09
ID: 134067401
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um relógio no site do extra, com 1 mês de uso o relógio deu problema no ponteiro, mandei para arrumar, arrumaram e com 15 dias o ponteiro caiu novamente, estou tentando contato com eles e não consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2021 às 11:01

Olá, Rodrigo!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

O Olist é uma empresa que representa como loja oficial, milhares de lojistas espalhados pelo Brasil e não somos os portadores físicos dos produtos.

Encaminhamos internamente a você, todas as informações para solucionar o ocorrido.
Pedimos a gentileza de que não avalie até a tratativa ser finalizada, para que o canal fique aberto e as informações possam ser trocadas.

Manteremos contato via e-mail.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços,
Equipe Olist

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com Olist?

Reclamar