Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso Demorado

Casas Bahia - Marketplace
Brasília - DF
27/05/2022 às 12:17
ID: 143927013
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei um porteiro eletrônico nas Casas Bahia do parceiro Olist, no dia 21/3/2022, Pedido 318458491, e devolvi o produto. Pelo rastreio dos correios o produto foi entregue a Olist no dia 19/04/2022 e até agora nada de reembolso.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/06/2022 às 13:18

    Olá, Euler.



    Conforme comunicação enviada no dia 24/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


    Conte sempre com a Casas Bahia



    Obrigada, Paloma.

    casasbahia.com.br

    Consideração final do consumidor

    25/06/2022 às 09:39

    Apesar da demora o valor foi reembosado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

    Reclamar