Segunda compra q não entregam, não comprem no OLIST.

Olist
São Bento - MA
27/06/2022 às 13:17

Comprei pela segunda vez uma caixa amplificada AMVOX 2500W, ambos em sites diferentes, a primeira comprei no site do MAGAZINE LUIZA e vendido e entregue por OLIST, fiquei esperando essa caixa chegar e eles sempre com desculpas botam culpa na transportadora, resumindo a primeira compra eles cancelaram sem o meu consentimento depois de 38 dias de espera. A segunda compra no site das lojas AMERICANAS, mais uma vez vendido por OLIST, essa empresa que não tem respeito pelo consumidor, ficaram de entregar a caixa dia 27/06 porém a última atualização do rastreamento foi dia 15/06 e piorar o código de rastreamento QL495393425BR, não é encontrado no site dos correios, já q falaram q a transportadora dessa vez seria os correios. Resumindo o final novamente dessa novela amanhã iram entra em contato comigo, se entrarem e iram falar que estam esperando retorno da transportadora. NÃO COMPRE NO SITE OLIST, SÓ PROPAGANDA FALSA, VENDEM O QUE NÃO TEM E AINDA CONTINUAM ANUNCIADO O PRODUTO OUTROS SITE.

14/07/2022 às 16:17

Olá, Raimundo.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Infelizmente, em razão do atraso na conclusão da entrega, o cancelamento do pedido foi realizado pelo Canal. Destacamos ainda que a conclusão do reembolso também será feita pelo canal em que você realizou a compra.

Lamentamos pelo ocorrido e qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Está com problemas com Olist?