Reclamação resolvidaResolvido

Sem resposta da empresa

Olist
São Paulo - SP
24/11/2021 às 10:35
ID: 133441119
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei um conversor smart mx-q no site das casas bahia sendo vendido e entregue pela olist, o produto deveria chegar em dois dias úteis chegou em três, o mesmo apresentou problema já na hora que instalamos assim que chegou. Entrei em contato pelas casas bahia a olist me exigiu agilidade para mandar o produto com defeito de volta, o produto foi enviado eles receberam o mesmo no dia 19/11/2021 e até agora não responderam nada sobre o envio de um novo produto.
    Exigiram a minha agilidade pra enviar o produto com defeito alegando que teria prazo pra devolver mas não estão tendo a mesma rapidez pra resolver meu problema, quero o produto ou o estorno no cartão.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/11/2021 às 16:06

    Olá, Dayana!

    Sentimos muito pelo transtorno gerado.

    O Olist é uma empresa que representa como loja oficial, milhares de lojistas espalhados pelo Brasil e não somos os portadores físicos dos produtos.

    Lamentamos informar que nosso lojista parceiro teve um imprevisto e, por esse motivo, o envio da troca do seu pedido não será realizado.

    O cancelamento da sua compra e o reembolso de todos os valores pagos já foram autorizados e caso você tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada, nesse caso as Casas Bahia. Como somos apenas parceiros da loja, não possuímos acesso as transações financeiras.

    Pedimos desculpas pelo transtorno.

    Abraços,
    Equipe Olist.

    Réplica do consumidor

    24/11/2021 às 16:11

    Estão as duas lojas mentindo pois vocês falam que o problema foi nas casas bahia mas recebi um email deles informando que vocês tentaram fazer uma entrega e não conseguiram, o que não é verdade pois estou o dia todo em casa eu prefiro o estorno da compra e nunca mais fazer compra com nenhum de vocês

    Consideração final do consumidor

    24/11/2021 às 16:12

    Péssimo atendimento, loja sem compromisso

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Consideração final da empresa

    24/11/2021 às 16:26

    Olá, Dayana!

    Lamentamos o transtorno causado.

    Queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência e estamos trabalhando incansavelmente para que situações como essa não se repitam.

    Seguimos à disposição.

    Abraços,
    Equipe Olist.

    Bom
    Bom
    7.0/ 10

    Está com problemas com Olist?

    Reclamar