Sem resposta da empresa

Olist
24/11/2021 às 10:35

Comprei um conversor smart mx-q no site das casas bahia sendo vendido e entregue pela olist, o produto deveria chegar em dois dias úteis chegou em três, o mesmo apresentou problema já na hora que instalamos assim que chegou. Entrei em contato pelas casas bahia a olist me exigiu agilidade para mandar o produto com defeito de volta, o produto foi enviado eles receberam o mesmo no dia 19/11/2021 e até agora não responderam nada sobre o envio de um novo produto.
    Exigiram a minha agilidade pra enviar o produto com defeito alegando que teria prazo pra devolver mas não estão tendo a mesma rapidez pra resolver meu problema, quero o produto ou o estorno no cartão.

24/11/2021 às 16:06

Olá, Dayana!

Sentimos muito pelo transtorno gerado.

O Olist é uma empresa que representa como loja oficial, milhares de lojistas espalhados pelo Brasil e não somos os portadores físicos dos produtos.

Lamentamos informar que nosso lojista parceiro teve um imprevisto e, por esse motivo, o envio da troca do seu pedido não será realizado.

O cancelamento da sua compra e o reembolso de todos os valores pagos já foram autorizados e caso você tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada, nesse caso as Casas Bahia. Como somos apenas parceiros da loja, não possuímos acesso as transações financeiras.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Abraços,
    Equipe Olist.

24/11/2021 às 16:11

Estão as duas lojas mentindo pois vocês falam que o problema foi nas casas bahia mas recebi um email deles informando que vocês tentaram fazer uma entrega e não conseguiram, o que não é verdade pois estou o dia todo em casa eu prefiro o estorno da compra e nunca mais fazer compra com nenhum de vocês

24/11/2021 às 16:12

Péssimo atendimento, loja sem compromisso

Consideração final da empresa

24/11/2021 às 16:26

Olá, Dayana!

Lamentamos o transtorno causado.

Queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência e estamos trabalhando incansavelmente para que situações como essa não se repitam.

Seguimos à disposição.

Abraços,
    Equipe Olist.

Está com problemas com Olist?