Um absurdo dizer que o endereço está errado sendo que..

Olist
Mauá da Serra - PR
24/05/2022 às 09:53

Enfim não recebi meu produto que comprei era para ser entregue hj fui ver e está em devolução ao remetente,vi que colocaram o endereço errado, é um absurdo já que o endereço é o mesmo em todas as compras, e todas as outras transportadoras fazem entrega no.mesmo endereço,não é a primeira vez que tenho problemas com essa transportadora, infelizmente muitos entregadores tem preguiça de se quer mandar uma mensagem pra gente ou ligar para perguntar alguma coisa.. Eu esperando meu instrumento de trabalho e n vou ter é absurdo.

09/06/2022 às 14:07

Olá, Elizabete!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência de compras que buscamos levar aos nossos clientes.

Atualmente contamos com Correios, Jadlog, Loggi e OlistPAX para a entrega dos nossos produtos. Estamos trabalhando na melhoria dos procedimentos junto aos mesmos para que essa situação não se repita.

Devido ao insucesso na entrega do seu pedido, autorizamos o cancelamento da venda e o reembolso de todos os valores pagos. Caso você tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a loja onde a compra foi efetuada. Como somos apenas parceiros da loja, não possuímos acesso as transações financeiras.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
    Abraços, Equipe Olist

Está com problemas com Olist?