VENDERAM MEUS PRODUTOS ABAIXO DO PREÇO E NÃO QUEREM PAGAR

Olist
Cascavel - PR
28/01/2022 às 13:28

No dia 08/01/2022 estava fazendo a conciliação das vendas da Olist quando percebi que alguns produtos haviam sido vendidos abaixo do
preço por nós anunciados, continuando a verificação vi que eram produtos que estavam sendo vendidos da marca Solar, notifiquei a a mesma de imediato,
me disseram que era por conta das campanhas, tinhamos um acordo de campanha de 7% pela nossa Loja e 12% pela Olist, até aí tudo bem, no entanto os produtos
que foram vendidos estavam com desconto de mais de 33% o qual eu jamais havia autorizado, sendo assim juntei todas as provas, montei uma tabela e passei para a
Olist analizar, nesse meio tempo em que registrei o ocorrido ocorreram ainda várias vendas dos produtos da marca, para todos eu adicionava-os na tabela e dava continuidade no protocolo
hoje eu recebo a resposta da Olist:

*Olá Thais, tudo bem?

Segue retorno do nosso time tecnico.

Pedido ORDPK96VECPIZNCF teve um incentivo de 1168.80 totalizando o preço correto vendido no dia.
ORDH4JLV5440KN7U essa ordem no momento da compra estava com o preço abaixo, somente foi alterada 2021-12-23 18:12:26 para o preço de 10763.30

O restante dos pedidos mencionadas estão em campanha e vendidas no preço correto.

O fato é que pela minha integradora não houve nenhuma sinconização de preços e mesmo que tivesse naõ poderia ser alterado pois como os produtos estavam em campanha
havia a trava de preços, ou seja: Somente a Olist poderia alterar os preços.

Mediante isso venho expressar minha indignação e utilizar a ferramenta como ultima tentativa de solução amigavel, foram mais de R$15.000,00 de prejuizos para minha empresa e a Olist não
quer assumir o erro.

- Só consegui um retorno por telefone pois pedi em um chamado que queria partcipar de uma nova campanha, nisso, em contato com o atendente Matheus mencionei os erros das vendas, o mesmo com acesso ao painel da Olist
me confirmou que os preços estavam diferentes dos que eu enviei e disse que a Olist iria me ressarcir pelas vendas que haviam ocorrido.

Vou deixar abaixo todos os protocolos abertos por mim para tentar solucionar os casos:
#2925984
#2908485
#2928850
#2916478
#2909512 - Nesse protocolo fui adicionando as vendas que iam ocorrendo
#2925988
#2910187
#2916046 - Nesse protocolo o atendente contradiz a resolutiva do caso e diz que o ajuste irá ocorrer no próximo repassa, ou seja: Realmente confirmaram que havia o erro.

Sendo assim aguardo a solução urgente.

04/02/2022 às 17:18

Olá! Boa tarde.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência que buscamos levar aos nossos clientes.

Nosso time responsável está tratando o chamado aberto referente aos valores informado.

Qualquer dúvida, nos mantemos sempre à disposição.
Abraços, Equipe Olist

Está com problemas com Olist?