Venderam um produto anunciado e me entregaram outro e quando questionados me trataram com desprezo..

Olist
28/01/2022 às 20:53

Comprei um produto anunciado pela empresa como sendo um kit com cassete shimano HG50 11/36 e corrente 10v. Recebi meu pedido somente com o cassete, mesmo constando na foto e na descrição do produto que se tratava de um kit.
Entrei em contato com a empresa e mesma me disse que era um erro de postagem e que a única opção que eu tinha era de devolver o produto, mesmo reconhecendo que o erro era deles. A minha resposta foi a de que eu gostaria de receber o kit como o prometido no anuncio e com um ar de desprezo e desapreço pelo cliente, a atendente simplesmente riu sobre o fato e disse que se eu quisesse resolver seria da maneira deles e nenhuma outra.
Resumindo, ainda estou sem o produto que adquiri e a empresa se quer entrou em contato para tentar resolver.

08/02/2022 às 15:38

Oi, Tadeu!

Lamentamos sinceramente a ocorrência na sua compra!

Infelizmente a situação que você vivenciou foi decorrente a uma inconsistência de publicação, em que o produto cadastrado é diferente do produto anunciado.

Entramos em contato com você internamente para resolvermos a situação, tudo bem?

Agradecemos a sua compreensão!
Abraços,
Equipe Olist.

15/02/2022 às 12:55

Fui tratado com descaso e com tom de deboche pela atendente da Olist, meu caso so ganhou atenção quando entrei com uma reclamação por essa plataforma e mencionei pequenas causas.
Não pretendo fazer voltar a comprar por qualquer meio relacionado a marca Olist.

Consideração final da empresa

15/02/2022 às 13:21

Olá, Tadeu!

Sentimos muito pela experiência que você teve conosco.

Aqui no Olist, buscamos sempre a cordialidade e transparência, e nossa intenção de maneira alguma era te prejudicar.

Esperamos ter uma próxima oportunidade, para oferecer a você o serviço e atendimento que tanto prezamos!

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

Abraços,
Equipe Olist

Está com problemas com Olist?