Venderam um produto anunciado e me entregaram outro e quando questionados me trataram com desprezo..
Comprei um produto anunciado pela empresa como sendo um kit com cassete shimano HG50 11/36 e corrente 10v. Recebi meu pedido somente com o cassete, mesmo constando na foto e na descrição do produto que se tratava de um kit.
Entrei em contato com a empresa e mesma me disse que era um erro de postagem e que a única opção que eu tinha era de devolver o produto, mesmo reconhecendo que o erro era deles. A minha resposta foi a de que eu gostaria de receber o kit como o prometido no anuncio e com um ar de desprezo e desapreço pelo cliente, a atendente simplesmente riu sobre o fato e disse que se eu quisesse resolver seria da maneira deles e nenhuma outra.
Resumindo, ainda estou sem o produto que adquiri e a empresa se quer entrou em contato para tentar resolver.
Resposta da empresa
08/02/2022 às 15:38Oi, Tadeu!
Lamentamos sinceramente a ocorrência na sua compra!
Infelizmente a situação que você vivenciou foi decorrente a uma inconsistência de publicação, em que o produto cadastrado é diferente do produto anunciado.
Entramos em contato com você internamente para resolvermos a situação, tudo bem?
Agradecemos a sua compreensão!
Abraços,
Equipe Olist.
Consideração final do consumidor
15/02/2022 às 12:55Fui tratado com descaso e com tom de deboche pela atendente da Olist, meu caso so ganhou atenção quando entrei com uma reclamação por essa plataforma e mencionei pequenas causas.
Não pretendo fazer voltar a comprar por qualquer meio relacionado a marca Olist.
Consideração final da empresa
15/02/2022 às 13:21Olá, Tadeu!
Sentimos muito pela experiência que você teve conosco.
Aqui no Olist, buscamos sempre a cordialidade e transparência, e nossa intenção de maneira alguma era te prejudicar.
Esperamos ter uma próxima oportunidade, para oferecer a você o serviço e atendimento que tanto prezamos!
Em caso de dúvidas, estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Olist
Reclamações parecidas