Rack Retro 80: Montador danificou trilho da porta, suporte da Olivar não oferece solução para compra da peça de reposição.

Resolvido
Betim - MG
22/04/2026 às 17:20
ID: 246691193
Possuo alguns móveis da Olivar, dentre eles está o Rack Retro 80 Até 60 Polegadas, acontece que no ato da montagem o montador amassou o trilho que corre a porta dele e agora a peça está toda quebrada.Fiz contato com o suporte da Olivar por mensagem tentado informações para efetuar a compra do trilho, mas o atendente demonstrou não ler ou não conseguir assimilar um simples texto e não conseguiu me auxiliar em absolutamente nada.Acho [Editado pelo Reclame Aqui] não ter para reposição uma peça tão simples, nem informações adequadas que possibilitem a compra da mesma online. Ora, se trata de uma peça plástica, super frágil que mesmo que não tivesse amassada, certamente quebraria com brevidade.Espero que a empresa demonstre o mínimo de respeito com o consumidor e forneça a peça e/ou meios reais e adequados para adquiri-la, não me importo em pagar por ela, eu quero comprar o produto para que eu continue utilizando do móvel da marca.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 09:52
Embora não tenha resposta da empresa publicada aqui, eles fizeram contato comigo posterior à reclamação e me enviaram a peça para substituição do móvel. Eu só não avaliei com 10 porque creio que não precisava chegar a tanto, o problema poderia ter sido resolvido sem necessidade de reclamação, com mais brevidade. Creio que um treinamento para equipe já resolva o problema. Ademais, recomendo a empresa sim e agradeço o suporte quanto à peça que necessitava.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6