Enviaram boleto [Editado pelo Reclame Aqui] e não se responsabilizam!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

18/10/2023 às 22:22

ID: 174262845

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

[Editado pelo Reclame Aqui] / [Editado pelo Reclame Aqui]
Recebi um email na terça -feira dia 10|10/23
de J.J. Olueira adv. assossiados em nome da
empresa Sinosserra adm de Consorciar Ltda
realizando cobrança, estou
devendo 2 prestações. Então na quata - feira dia 11|*******, respondi o email falando que eu iria pagar 1 boleto e me pediram para falar com Roquel Seleprim sobre o boleto. Me enviaram o boleto e em seguida fiz varios questionamentos sobre o valor e os juros abusivos. /(absurdo as taxas cobradas)
E me responderam, deixei minha indignação quanto ao valor e simplesmente pediram
para pagar, senão ficaria pior as custas, conforme o primeiro email deles. Quando fui
realizar o pagamento vi que o boleto não
estava direcionado p/ Sinösserra ,sim para
Pagseguro / Tairine da Silva Maia entao
questionei tanto a J.J. Oliveira e
(emal anexo) Sinosserra (whats) sobre isto, e obtive a resposta de que seria nesta conta
e que a cobradora seria esta mesmo. Inclusive o boleto veio da cobradora , do endereço de e-mail deles e confirmado por eles para pagar.
Entao realizei o pagamento Boleto,
ainda desconfiada eu tentei cancelar o boleto pelo meu banco Siccob, no celular, mas não consegui, não deu opção de Cancelar.
Já era próximo das 17 horas, já não tinha como falar com o banco e no outro dia
era feriado dia das Crianças 12/10/*******.
Então pela manhã 10:00 hrs (praticamente 09:56 Am) do dia 13-10-23,
recebi uma ligação de Roquel Seleprim, do escritório JJ Oliveira,, dizendo que o email é dela mas o boleto com o valor não foi pra eles.

Então me pediu p/ reencaminhar todos os
email s que conversamos para verificarem que estava acontecendo, desta forma, vi que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui].
Me ligaram e falaram que não se responsabilizam , não vão considerar o pagamento, um absurdo, que culpa eu tenho se estão infectados e encaminham o boleto /[Editado pelo Reclame Aqui] ???
Solicito o CANCELAMENTO DO BOLETO PAGO AS 16:47 DIA 11-10-23 E e o EXTORNO DO Dinheiro pelo banco ou que a cobradora JJ Oliveira, se responsabilize pela situação que me colocaram.

Deixo outra reclamação de que está cobradora de um péssimo serviço, viram que estava se tratando de algo errado, não ligaram para esclarecer, continuavam enviando apenas e-mails e com uma comunicação sem pé nem cabeça, totalmente com descaso. E ainda colocaram a culpa em meu computador !!!!

Aguardo resposta favorável e que a empresa ACEITE e repare a situação que me envolveram, me prejudicando.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/04/2024 às 20:01

Péssimo, não resolvem e colocam a culpa nos clientes que foram prejudicados com o envio do boleto [Editado pelo Reclame Aqui] vindo da cx mensagem deles!
Quero meu dinheiro de volta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0