Vazamento nos canos, não realização de visita agendada e não devolução de aquecedor antigo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2025 às 22:53

ID: 234896927

Estou com um vazamento nos canos e já agendei visita mais não realizaram a mesma .
Também levaram meu aquecedor antigo e não querem devolver .
Tinha pago até uma higienização no aparelho antigo .
Att .

Compartilhe