Excesso de ligação no mesmo dia e expondo ao funcionários

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
05/02/2025 às 15:49
ID: 209162523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesExtremamente absurdo a forma de cobrarem as pessoas!
Ligam todos os dias, em vários horários e deixam recado com terceiros, que eh de advogados referente a banco, expondo ao constrangimento!!!!!!!!!
Está em negociação já e mesmo assim excesso de ligação , mesmo avisando que já está em negociação, questionando à veracidade do negócio.
Absurdo!!!!!!
Exaustivo!!!!
Grosseiros!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 16:12
funcionarios que desrespeitam a gente, inacreditavel o quanto sao deboxados, mal eduacados, e sem preparo nenhum
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0