Demora na exec de serv emerg

Não resolvido
São Paulo - SP
23/09/2025 às 19:36
ID: 227645847
Proprietário de uma unidade no condominio Di Petra, venho reclamar da administração que disse estrar fazendo orçamento para recobri o pedaço que foi descoberto no 2ss por conta de ventos fortes há mais ou menos 6 meses e até agora o sr Síndico não se manifesta não dá nenhuma resposta com relação execução do serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2025 às 17:43
Prezado Sr. Nielson Ferreira,
Agradecemos o contato. Esclarecemos que o fato mencionado ocorreu no final de julho deste ano, e não há seis meses, como informado.
Desde o início da gestão, a administração vem atuando de forma séria e responsável, sempre com profissionalismo, buscando orçamentos justos, fornecedores qualificados e observando procedimentos que garantem transparência e saúde financeira ao condomínio. Esse cuidado permitiu alcançar um patamar financeiro sólido e realizar melhorias reconhecidas pelos moradores, como a modernização da iluminação, reparos e pinturas em gradis e corrimãos, correções em pisos intertravados, adequações nos acessos e portões, entre outras intervenções que elevaram a qualidade e valorização do condomínio.
Com relação à cobertura em questão, alguns fornecedores não demonstraram interesse em executar o reparo, em razão da condição da estrutura deslocada pela forte ventania. Ainda assim, foi possível contratar um prestador que aproveitará boa parte do material existente, garantindo economia significativa e execução dentro das boas práticas. Trata-se, portanto, de um processo que demanda tempo técnico adequado, mas que vem sendo conduzido com a devida responsabilidade.
Assim que a administração tomou conhecimento de sua manifestação, a qual só foi realizada aqui neste canal, entramos em contato diretamente com o senhor para esclarecer as dificuldades enfrentadas, apresentar o plano de ação em andamento e reforçar nossa disposição em detalhar todas as informações também em reunião presencial, caso seja do seu interesse.
Reforçamos que permanecemos à disposição para dúvidas e informações, seja pelos canais oficiais de comunicação ou pessoalmente, durante as visitas regulares realizadas no condomínio, em média três vezes por semana.
Atenciosamente,
Equipe NEWCONDO
Consideração final do consumidor
02/10/2025 às 12:23
A empresa fala mas demora muito para executar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0