Produto envasado pela metade - Ifood Mercados

Respondida
Atibaia - SP
11/06/2026 às 14:53
ID: 251141359
Fiz a compra de duas embalagens de doce de leite, pelo aplicativo ifood mercados, mas as embalagens vieram envasadas pela metade.
Enviei um email para o sac com as fotos e dados da compra, estou no aguardo de um retorno da empresa.
Gostaria de receber um retorno o quanto antes, para saber como proceder com os produtos.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 17:00
Prezada(o) ,
Agradecemos por entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve e entendemos a importância de resolver sua reclamação da melhor maneira possível.
Vamos continuar o seu atendimento através do e-mail: [email protected]