Compra em site falso intermediada pela Appmax

Não respondida
Manaus - AM
09/07/2025 às 15:23
ID: 221669141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26 de maio de 2025, realizei uma compra no site Oliver Multimarcas Company, intermediada pela plataforma de pagamentos Appmax. Posteriormente, constatei que se trata de um site falso que comercializa produtos inexistentes e aplica [Editado pelo Reclame Aqui] em consumidores. O produto nunca foi entregue, e até hoje não obtive nenhuma solução.
Mesmo após entrar em contato com a Appmax via WhatsApp, fornecendo os dados da transação (incluindo conta de destino e identificador), não recebi nenhuma resposta efetiva ou o estorno do valor pago.
A Appmax, ao intermediar esse tipo de pagamento, acaba se tornando corresponsável pelo [Editado pelo Reclame Aqui] aplicado, pois facilita transações para empresas [Editado pelo Reclame Aqui].
Solicito imediatamente o reembolso do valor pago, caso contrário, tomarei as medidas legais cabíveis por danos financeiros e morais.