Atraso e desencontro na troca de tela do celular: loja fechada e falta de peça

Não respondida
Olinda - PE
30/01/2026 às 10:18
ID: 239287553
Entrei em contato com o responsável pela loja para saber o valor da troca de tela de um Inflinix Smart 10. Após ele informar o preço, expliquei que se trata de um aparelho de trabalho e que não posso ficar muito tempo sem ele. Perguntei se seria necessário pagar antecipadamente ou se poderia pagar após o serviço, pois eu estava disposta a pagar antes caso isso ajudasse a agilizar o conserto. Ele informou que não precisava.
No WhatsApp da loja consta o horário de funcionamento das 8h às 19h30. Porém, nas tentativas de entrega do aparelho, a loja estava fechada. Meu marido saiu de casa às 8h03 e chegou ao local por volta das 8h07, e a loja não estava aberta. Isso ocorreu mais de uma vez no horário da manhã.
O responsável orientou que o aparelho fosse deixado na loja ao lado, mas não concordamos, pois é um celular de alto valor e de uso profissional. Preferimos entregar diretamente ao técnico responsável, na própria loja, para evitar qualquer risco ou problema no transporte ou na entrega a terceiros.
Quando questionei sobre a loja estar fechada, ele informou que chegou depois do horário e que costuma sair no horário do almoço para comprar peças. Em um dos dias, disse que havia saído às 11h para isso. Imaginei que já estaria providenciando a peça do meu aparelho, já que eu havia avisado da urgência e até me oferecido para pagar antecipadamente.
Mesmo assim, depois ele informou que não havia comprado a peça e que só compra após o aparelho estar na loja. Ou seja, mesmo com minha tentativa de facilitar o processo, dentro da minha rotina, não houve qualquer adiantamento.
Após nova tentativa frustrada de entrega e diante da falta de cumprimento dos horários informados, decidi procurar outra assistência. Vou pagar mais caro, sem problema, mas fico insatisfeita com a situação. Já utilizei serviços da loja antes e não tive problemas, mas desta vez perdi tempo e poderia já estar com o aparelho consertado se tivesse levado a outro local desde o início.