Comprei, paguei e nunca recebi.

Resolvido
São Paulo - SP
19/05/2023 às 14:32
ID: 164954601
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na Olivia Enxovais no dia 14 de abril. Hoje faz exatamente 1 mês e 5 dias que não recebi o produto nem o reembolso.
Comprei pela primeira vez, fiz o pagamento no pix, como não conheço a loja, fiz uma compra pequena por que se eu perder, perco um valor baixo.
Todas as vezes que ligo ou envio msg, inventam algumas desculpas como: o produto está em transporte, o produto foi cancelado por que a transportadora não fez a entrega, só posso devolver o dinheiro após o produto voltar pra loja, (Entre outras desculpas).
No entanto eu como cliente, não tenho nada a vê com os problemas da loja, comprei e paguei por que queria receber o produto, ninguém fica brincando de gastar dinheiro.
Não indico a loja, primeiro vez que compro e nem sei se a loja existe, ou se foi uma [Editado pelo Reclame Aqui] que cair.
A única certeza que tenho é que a Olívia enxovais me deu um [Editado pelo Reclame Aqui], um produto que estava previsto pra chegar com 5 dias e já se passaram 36 e até agora nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2023 às 14:57
Olá Ellen Unica, tudo bem?
Gostaria de ressaltar que o insucesso na entrega de seu produto foi devido ter informado no complemento, que a entrega deveria ser feita em TRAILER VERMELHO SABOR DA BAHIA EM FRENTE A COCA COLA. Portanto este foi o motivo acusado pela transportadora.
Seguindo o processo reembolso e devolução de nossa empresa, estamos aguardando o retorno da mercadoria para que possamos efetuar o crédito.
Mas pode ficar tranquila, faremos o reembolso no mesmo dia que a mercadoria der entrada em nosso centro de distribuição.
Réplica do consumidor
29/05/2023 às 18:09
Mesmo a empresa respondendo, AINDA não recebi o reembolso nem o produto.
A Olívia Enxovais alega que não achou o endereço depois de 2 meses que me vendeu.
Deixo claro que foi a https://******* empresa que já comprei.
A única que vende e não entrega e ainda demora para fazer o reembolso.
Graças a Deus o investimento foi pouco.
Totalmente decepcionada, qualquer pessoa que me perguntar faço questão de não indicar. As redes sociais estão aí pra isso, para indicar e desqualificar, besta quem compra vendo a má reputação.
Consideração final do consumidor
03/10/2023 às 07:45
Após meses de reclamação foi devolvido o valor, a empresa sempre alegando que os entregadores não acharam o local.
Endereço esse que recebo mercadorias todos os dias. Enfim, caso encerrado, como tive dor de cabeça na primeira compra e sabendo que a primeira impressão é a que fica, não voltaria a comprar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5