Desbloqueio do RENAJUD dívida já paga

Não respondida
Santos - SP
23/06/2026 às 16:57
ID: 252169259
Boa tarde quero abrir um a reclamação contra a empresa estou totalmente sendo prejudicada passando por momento de dificuldade mediante ao meu veículo ter sofrido uma busca e apreensão ao qual eu entrei em contato com a empresa ocl e a mesma me passou várias informações sobre tratativas que poderia ser feita e no final das contas nenhuma se encaixava naquilo que eu poderia fazer no momento com isso o carro veio a ter o bloqueio judicial no renajud e a busca e apreensão porém entrei em contato com os advogados associados e quitei o contrato de débito que eu tenho com eles com o Santander como eles são representantes no dia ***** e até o presente momento o bloqueio segue não teve baixa não teve liberação do meu renajud já tenho carta de quitação do banco Santander já abri a reclamação com o banco Santander o banco Santander por parte falou que está tudo ok com eles contrato quitado então eles não tem mais nada o que fazer os advogados associados também já está quitado já subiu carta de quitação Tudo para eles e até o momento eu não tive desbloqueio do renajud ao qual não posso trabalhar com veículo não posso vender não posso me locomover pois ele está com bloqueio de circulação preciso que seja retirado o bloqueio do renajud pois eu preciso movimentado a documentação do meu veículo para que eu possa trabalhar ou vendê-lo estou sendo prejudicada pois não posso fazer nenhuma coisa e nem outra não me dão prazo não me falam quando vai ser resolvido e dizem que depende tudo do juiz o mesmo juiz que assinou o bloqueio quanto tempo eu vou ficar sem o carro quanto tempo eu não vou poder me movimentar ou não vou poder trabalhar para alimentar minha família depende do veículo para ganhar o meu sustento diário vou vou tomar medidas cabíveis judiciais em relação a tudo que estou passando todo o transtorno toda vergonha toda humilhação a cada dia estou pedindo para que o banco junto a Ocl que ficou responsável pela dívida e representante do Santander não está né ajudando com a liberação do meu RENAJUD hoje em nova pesquisa junto ao meu despachante consta o mesmo bloqueio ainda e ambos banco ocl fala que estão ok e na verdade não está preciso de providência tenho carta de quitação documento do Detran com o bloqueio e através o número de processo preciso de ajuda pois os dias estão se passando e não posso Trabalhar de Uber com eu faço pois não o veículo está bloqueado quero saber como ficara os dias que não posso prover meu sustento devido a tudo isso quem será responsável com as minhas despesas médicas e alimentar ?
Preciso de ajuda da empresa em olhar para meu caso e me dá uma ajuda com a liberação o veículo é de uso de pessoas doentes e provimento alimentar e de sobrevivência
Segue documento constando ainda o bloqueio judicial pelo Detran segue carta de quitação segue print de tela do Banco Santander financiamentos com o gravame já liberado porém o bloqueio ainda consta ao fazer a nova documentação