Dificuldade de negociação e descaso do Santander

Respondida
São Paulo - SP
21/07/2025 às 15:44
ID: 222616853
Há mais de um mês estou tentando uma negociação com esta empresa, e infelizmente só recebo propostas unilaterais, sempre vantajosas apenas para eles, sem nenhuma consideração pela minha situação como cliente.
Envio mensagens, tento contato, e sou completamente ignorado. É evidente a falta de interesse em resolver o problema de forma justa. Parece que o único objetivo é tomar o bem que conquistei com esforço, sem qualquer empatia ou humanidade no atendimento.
O caso mais revoltante foi o seguinte: uma atendente me propôs um valor em uma terça-feira. Informei que conseguiria pagar na sexta-feira, assim que recebesse. Ela garantiu que manteria o valor. Quando chegou o dia, fui surpreendido com o dobro do valor combinado. A justificativa? Ou aceita, ou o carro será recolhido. Ou seja, nenhuma palavra cumprida, nenhuma flexibilidade, apenas imposição.
Sei que imprevistos acontecem, mas o mínimo que se espera de uma empresa séria é transparência, respeito e compromisso com o cliente. Infelizmente, o que encontrei foi o oposto. Um atendimento frio, ineficiente e desrespeitoso.
É lamentável ver uma instituição como o Santander permitir que uma empresa com esse tipo de postura represente sua marca. Total falta de respeito com quem sempre honrou seus compromissos.
Deixo aqui meu registro de profunda insatisfação e espero que esta reclamação seja levada a séri
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2025 às 12:02
Prezado cliente, bom dia!
Lamentamos o ocorrido. Foi verificado em sistema que seu contrato está em negociação para a quitação do veículo.
Estamos empenhados em auxiliá-lo na organização financeira, facilitando o cumprimento de suas obrigações com a financeira. Se necessário entre em contato conosco pelo número ******* ******* *******.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento!