Dificuldade de negociação e processo indevido de veículo financiado

Respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
09/06/2025 às 19:32
ID: 219241571
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessima empresa
Estou com o financiamento do meu veículo atrasado por motivos maiores tentei várias vezes negociação irredutível eles .
Aí sexta feira dia 06.06.25 pedi o boleto para pagamento pro dia 11 a pessoa não me deu retorno algum . Aí quando foi hoje dia 09.06.25 ela me diz que meu carro entrou com processo que agora tenho que aguardar as custas . Pois o prazo máximo era dia 10 e eu pedi pro dia 11
Primeiro ela deveria ter me informado na sexta feira que dia 10 seria o prazo máximo
Aí não é nem dia 10 e meu veículo entro em processo, isso eles fazem apenas para estorquir o cliente
Eles não tem direto algum de fazer isso
Se o prazo máximo seria amanhã seria dever deles amanhã me contatar e dizer caso não seja feito o pagamento na data de hoje o veículos entrará para processo judicial.
Eu vou pagar estes [Editado pelo Reclame Aqui] porém vou entrar com processo contra eles e contra o banco de juros abusivos sou honrada não queria tomar esta atitude até pq fui eu que atrasei mas pela falta de honestidade deles eu vou entrar
Estes advogados devem ser um bando de estudante que ficavam na folia ao invés de estudar e agora que se dizem formados vem pelo o louco no cliente
Sou Boa mas não trouxa
E fora que eles se esquecem
Vcs sabem que se eu entrar com processo 1 ano 1ano e meio resolve e pago menos da metade que to pagando
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2025 às 10:58
Prezada cliente, bom dia!
Nosso escritório atua como representante jurídico do Banco Santander e estamos empenhados em auxiliá-lo na organização financeira, facilitando o cumprimento de suas obrigações com a administradora. Entre em contato conosco pelo número ******* ******* *******, para que possamos esclarecer os valores cobrados.
Estamos à disposição!