Falta de retorno

Em réplica
Suzano - SP
14/05/2026 às 19:09
ID: 248686687
Em fevereiro devolvi o meu carro , com parcelas atrasadas e avisei que tinha rastreador e estava no seguro.
Decidi por devolver o veículo e agendei para tirar o rastreador . Porém, me cobraram para devolver o mais rápido possível , e que não dava para esperar tirar o rastreador , me falaram que eu poderia pedir para tirar o rastreador no partiu , depois disso , pedi as informações e não me retornam . O carro foi vendido para um terceiro , e continua com o rastreador no meu nome , e eles não me passaram nenhuma informação , a seguradora está me cobrando a três meses o uso do rastreador , já estou com mais de ***** de atraso .
E esses atrasa lado, falam que vão verificar.
Vou acionar o procon , porque agiram de mal fé e estou sendo prejudicado.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 11:56
Prezado(a), boa tarde!
Solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco através do e-mail
[email protected].
Por esse canal, iremos fornecer todas as informações necessárias e dar seguimento ao atendimento.
Ficamos à disposição!
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 21:47
O e-mail informando não está correto.
Preciso de um contato urgente
Réplica da empresa
18/05/2026 às 11:26
Prezado(a), boa tarde!
Solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco através do e-mail
[email protected]
Por esse canal, iremos fornecer todas as informações necessárias e dar seguimento ao atendimento.
Ficamos à disposição!