Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

14/05/2026 às 19:09

ID: 248686687

Em fevereiro devolvi o meu carro , com parcelas atrasadas e avisei que tinha rastreador e estava no seguro.
Decidi por devolver o veículo e agendei para tirar o rastreador . Porém, me cobraram para devolver o mais rápido possível , e que não dava para esperar tirar o rastreador , me falaram que eu poderia pedir para tirar o rastreador no partiu , depois disso , pedi as informações e não me retornam . O carro foi vendido para um terceiro , e continua com o rastreador no meu nome , e eles não me passaram nenhuma informação , a seguradora está me cobrando a três meses o uso do rastreador , já estou com mais de ***** de atraso .
E esses atrasa lado, falam que vão verificar.
Vou acionar o procon , porque agiram de mal fé e estou sendo prejudicado.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 11:56

Prezado(a), boa tarde!

Solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco através do e-mail
[email protected].

Por esse canal, iremos fornecer todas as informações necessárias e dar seguimento ao atendimento.

Ficamos à disposição!

Réplica do consumidor

15/05/2026 às 21:47

O e-mail informando não está correto.
Preciso de um contato urgente

Réplica da empresa

18/05/2026 às 11:26

Prezado(a), boa tarde!

Solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco através do e-mail
[email protected]

Por esse canal, iremos fornecer todas as informações necessárias e dar seguimento ao atendimento.

Ficamos à disposição!