Péssimo atendimento e transferência de ligações sem solução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

17/06/2026 às 16:29

ID: 251672051

Péssimo atendimento, ficam transferindo sua ligação ninguém resolve o seu problema, e no final sempre desligam e quando liga novamente falam que tá instável e caiu a ligação.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 10:57

Prezado, bom dia!

Para que possamos prestar maiores esclarecimentos e realizar as tratativas necessárias relacionadas ao contrato, solicitamos, por gentileza, que entre em contato através do e-mail [email protected].

Por meio desse canal será possível analisar o caso de forma adequada e fornecer todas as informações pertinentes.

Permanecemos à disposição.