Péssimo atendimento e transferência de ligações sem solução

Respondida
Jundiaí - SP
17/06/2026 às 16:29
ID: 251672051
Péssimo atendimento, ficam transferindo sua ligação ninguém resolve o seu problema, e no final sempre desligam e quando liga novamente falam que tá instável e caiu a ligação.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 10:57
Prezado, bom dia!
Para que possamos prestar maiores esclarecimentos e realizar as tratativas necessárias relacionadas ao contrato, solicitamos, por gentileza, que entre em contato através do e-mail [email protected].
Por meio desse canal será possível analisar o caso de forma adequada e fornecer todas as informações pertinentes.
Permanecemos à disposição.