Plataforma ***** é [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
19/04/2025 às 10:43
ID: 215128607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesontem eu baixei uma plataforma ***** aonde falava que se você instalasse ela no celular ganhava r$ 15 de bônus ganhei 13 de bônus e com esses 13 de bônus eu fiz mais de 700 reais eu tentava sacar e falava que tinha que jogar um tanto pra conseguir sacar pois eu conseguir jogar e desbloquiei o relover e pedi o saque de 420,00 e deixei 12 na banca que eu consegui levantar também e fiz 65 porém o saque de 420,00 eu fiz no dia 18/04/25 as 20:17 e não caiu ai hoje dia 19/04/25 eu entrei em contato com eles pelo suporte porque o dinheiro não tinha caído. Eles me pediram o usuário e o Id eu passei pra eles . Quando eu entrei na plataforma meu saque de 420 tinha sido cancelado e meus 65 que estava na banca tinha sumido só deixaram 5 reais que foi oq eu tinha carregado. Eles pegaram 485,00 da minha conta e falaram que minha conta tinha vários IP. Sendo que no meu celular só fiz uma conta só que foi essa que eu passei pra eles. Eles inventaram isso pra mim não poder sacar pq eu tinha ganhado com os bônus que eles me deram
Plataforma de [Editado pelo Reclame Aqui] te dão os bônus se você ganhar você não consegue sacar