VENDA ENGANOSA

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2025 às 09:42
ID: 209820953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/01/*******, realizei uma compra no site Mundo papelaria, onde estavam fazendo propagandas e promoções chamativas pelo intagram.
Porém era e um site [Editado pelo Reclame Aqui].
E ainda cobram tava de imposto da receita federal.
Estou desde então, abrindo reclamações com a instituição Voluti, porém eles alegam que quem recebeu a quantia foi a empresa aqui em questão.
Só estou solicitando o estorno da compra.
E que se tome uma providência com essa empresa mundo papelaria.
São *******,40 reais! Não são 0,20 centavos.
Obrigada
Id da transação:
E*******1517X2DIey8gTCr
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2025 às 15:39
Prezado(a) Patrícia,
Gostaríamos de esclarecer que a Sharkfy atua apenas como gateway de pagamentos, o que significa que nosso papel é intermediar o pagamento das compras realizadas em sites de empresas que utilizam nosso serviço. Portanto, não somos responsáveis pelo envio, qualidade ou qualquer questão relacionada ao produto adquirido.
Para qualquer dúvida sobre o produto, entrega ou suporte ao cliente pedimos gentilmente que entre em contato com a empresa em que você realizou a compra.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Sharkfy
Réplica do consumidor
15/02/2025 às 15:53
Vocês intermediam o pagamento, logo podem fazer o estorno.
Os produtos não serão entregues, pois são uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Mas vocês podem estornar o valor pago.
É somente o que estou solicitando.