Base solar com cor inadequada e ressecamento

Respondida
Uberaba - MG
06/08/2025 às 07:10
ID: 223855627
E construtiva, comprei a cor 20 conforme foi recomendado, porém fiquei com rosto muito branco, além de evidenciar meus poros, minha pele ficou com aspecto seco. Eu procurei a marca pelo fato de não gostar de protetor solar no rosto, mas o benefício de vir com cor para auxiliar na maquiagem, sou uma mulher 32 anos e preciso de praticidade.
Porque não desenvolver mais tons de pele abrangendo ainda mais o público feminino e porque não ter uma pegada mais cremosa no bastão, achei o aspecto seco do produto, a pele não fica com glow e uma naturalidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2025 às 09:56
Olá, Ariane!
Sentimos muito que, de alguma maneira, Ollie não tenha correspondido às suas expectativas. Buscamos aprimorar nossos produtos e serviços diariamente e seu feedback é mais do que válido para nós.
Encontrar o tom ideal pode ser um desafio, por isso criamos nossa ferramenta de teste virtual com todo cuidado. Ainda assim, fatores como iluminação, câmera frontal, acessórios no rosto e o alinhamento com o filtro podem interferir no resultado.
Além disso, a Ollie conta com um time especializado que pode te ajudar com a escolha do tom ideal em nosso atendimento. Estamos constantemente trabalhando para aperfeiçoar essa tecnologia e tornar esse processo cada vez mais preciso.
Nossos produtos foram desenvolvidos para serem práticos de aplicar, trazendo uma textura leve e aveludada, sem repuxar ou deixar a pele oleosa e pesada, pois são livres de óleo na composição. Recomendamos que, antes de aplicar o seu Ollie, você se certifique de que o rosto está limpo e hidratado.
Seguindo a nossa Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor - https://******* - o cliente pode solicitar a devolução ou troca da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que realizado em nosso site oficial.
No dia 07/08/*******, realizamos contato via WhatsApp com o objetivo de repassar as orientações necessárias para a devolução, incluindo o envio do link da nossa Central de Trocas e Devoluções https://*******), onde a ******* ser concluída.
Posteriormente, efetuamos um novo contato em 18/08, mas novamente não obtivemos retorno. Verificamos que, até o momento, a solicitação não foi registrada em nossa central conforme indicado. Portanto, estamos encerrando a *******.
Nosso time permanece à disposição para ajudá-la através do e-mail ******* ou pelo WhatsApp:*******.
Atenciosamente,
Equipe Ollie.