Cadê meu ollie?

Não resolvido
Vargem Alegre - MG
14/12/2024 às 18:20
ID: 204671533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá algum tempo estava vendo esta propaganda do protetor solar. Não gosto de usar, mas gostei deste pq tinha cor e não desfazia na pele. Aí resolvi comprar e dia 30 de novembro me mandaram um imal, que caiu no lixo eletrônico. E resolvi procurar lá encontrei mas passei pra cx de entrada, e eu clico no ver o produto e entrar na loja, não entra de jeito nenhum. Tentei mandar mensagem pra este email, eles não recebem. Estou achando que isto é um [Editado pelo Reclame Aqui] viu.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2024 às 10:17
Olá, Tania!
Recentemente observamos anúncios [Editado pelo Reclame Aqui] utilizando o nome e identidade visual da Ollie e informamos que eles são falsos. Lamentamos que você tenha sido uma das vítimas envolvidas no caso.
Infelizmente esse pagamento não foi feito para a Ollie, por isso, orientamos que registre um boletim de ocorrência online e entre em contato com seu banco para verificar a possibilidade de cancelamento e estorno. Do lado de cá, estamos trabalhando ativamente para derrubar todos os sites e mecânicas [Editado pelo Reclame Aqui], bem como já acionamos as autoridades competentes.
Ciente da responsabilidade que temos com nossos consumidores, comunicamos imediatamente em nossas redes sociais (@meuollie e https://*******) e em nossa página no Reclame Aqui, alertando sobre tais anúncios.
Nosso objetivo é atingir o maior número possível de clientes com essa informação, minimizando vítimas desse [Editado pelo Reclame Aqui].
Aproveitamos para orientar práticas de segurança:
- Verifique a URL do site antes de realizar qualquer compra. Nosso domínio é https://*******, qualquer pequena diferença deve servir de alerta.
- Confira o destinatário ao realizar o pagamento. Pagamentos realizados para a Ollie devem constar Ollie Cosmeticos como recebedor.
- Nossas redes sociais oficiais são @meuollie (Instagram) e https://******* (Facebook).
- Desconfie de preços muito baixos.
Em caso de dúvidas, nos contate através do e-mail ******* ou WhatsApp:*******, temos um time a postos para atender.
Nosso time permanece à disposição para auxiliar.
Atenciosamente,
Equipe Ollie
Réplica do consumidor
29/12/2024 às 19:05
Obrigada pela atenção, vcs são muito atenciosos. Eu poderia ter apertado em que vcs resolveram meu problema, mas infelizmente, não por culpa suas e sim do infrator, não vou poder reaver meu dinheiro pq paguei pelo pix e pelo jeito não foi pra Ollie, pq procurei no meu extrato do banco e não achei. E eu queria tanto este produto, pela propaganda ele deve ser muito bom. Mas fica aqui meu agradecimento pela loja mim responder tão rápido.
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 10:20
Eles mim responderam. Mas não resolveram. Então não comprarei mais pq acharia agora que todos os sites são falsificados. Na propaganda tinha até uma artista fazendo a propaganda. Então tomei prejuízo e ficou por isso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2