Comprei uma base bastão.

Em réplica
Ipatinga - MG
11/06/2025 às 15:27
ID: 219428479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra.
Finalizei .
Me disseram que confirmaria pelo e-mail..
É nada ..
Já mandei comprovante da compra pix..
Quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2025 às 16:02
Olá Maria.
Recentemente, observamos anúncios [Editado pelo Reclame Aqui] utilizando o nome e identidade visual da Ollie e informamos que eles são falsos. Lamentamos que você tenha sido uma das vítimas envolvidas no caso.
Infelizmente, esse pagamento não foi feito para a Ollie. Por isso, orientamos que registre um boletim de ocorrência online e entre em contato com seu banco para verificar a possibilidade de cancelamento e estorno. Do lado de cá, estamos trabalhando ativamente para derrubar todos os sites e mecânicas [Editado pelo Reclame Aqui], bem como já acionamos as autoridades competentes.
Orientamos que não realize pagamentos para liberação na alfândega. Esse tem sido mais um meio de [Editado pelo Reclame Aqui] enganarem pessoas de bem.
Ciente da responsabilidade que temos com nossos consumidores, comunicamos imediatamente em nossas redes sociais (@meuollie e https://*******) e em nossa página no Reclame Aqui, alertando sobre tais anúncios.
Nosso objetivo é atingir o maior número possível de clientes com essa informação, minimizando vítimas desse [Editado pelo Reclame Aqui].
Aproveitamos para orientar práticas de segurança:
- Verifique a URL do site antes de realizar qualquer compra. Nosso domínio é https://*******, qualquer pequena diferença deve servir de alerta.
- Confira o destinatário ao realizar o pagamento. Pagamentos realizados para a Ollie devem constar Ollie Cosméticos como recebedor.
- Nossas redes sociais oficiais são @meuollie (Instagram) e https://******* (Facebook).
- Desconfie de preços muito baixos.
Em caso de dúvidas, nos contate através do e-mail ******* ou WhatsApp:*******, temos um time a postos para atender.
Nosso time permanece à disposição para auxiliar.
Atenciosamente,
Equipe Ollie
Réplica do consumidor
12/06/2025 às 08:52
bom dia !!
porque que o número de telefone via WhatsApp é o mesmo do site que comprei!!
e vcs me responderam nele!!!
isso não tá certo!!!
quero meu protetor solar número 30!!
ou meu dinheiro de volta..
Réplica do consumidor
12/06/2025 às 08:55
já comprei nesse mesmo site e minha compra chegou!!!
me manda o protetor !!!!