Reação Adversa a Kit Protetor e Produto 3 em 1 da Drogaria SP

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

23/03/2026 às 23:19

ID: 244122089

Boa noite.

No dia 14/03, adquiri um kit protetor e um produto 3 em 1 na Drogaria SP. Após aproximadamente uma semana de uso, comecei a apresentar ardência e vermelhidão na pele, o que me levou a interromper imediatamente o uso.

Acredito que tive uma reação adversa aos produtos, pois segui corretamente as instruções de uso. Diante disso, gostaria de uma orientação sobre como proceder, bem como verificar a possibilidade de troca ou reembolso, já que os produtos não se mostraram adequados para minha pele.

Desde já, agradeço!

Compartilhe