Atraso na devolução do valor pago

Em réplica
Cajamar - SP
04/04/2017 às 12:32
ID: 25319075
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra pelo site em 14/02, que não foi entregue, pois a Olook alegou que uma das peças solicitadas estava avariada, então foi solicitado o estorno do valor pago, visto que a entrega do pedido já estava em atraso e não houve nenhuma comunicação prévia do motivo. Me foi dado como prazo de recebimento do estorno ate o dia 24/03, o que não aconteceu. Solicitei o retorno via e-mail diversas vezes, sem sucesso. Hoje, dia 04/04 entrei em contato via telefone, onde me solicitam que aguarde mais 7 dias uteis para o envio do comprovante de pagamento, documento este sem serventia alguma, visto que o deposito não foi efetuado em minha conta corrente e nenhuma ação foi tomada pela Olook.
Total desrespeito e falta de credibilidade da loja, em cumprir com o prazo estipulado e em retornar com soluções simples, ao invés de simplesmente solicitar o prazo estipulado por eles, sem nenhuma garantia ao consumidor. Não há nenhuma empatia em tentar compreender o lado do consumidor que teve prejuízo na compra, visto que não houve entrega da mercadoria, tampouco o ressarcimento do valor pago em sua totalidade, o qual foi questionado por diversar vezes e que continua sem solução aparente.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2017 às 14:46
Olá Daniela, boa tarde.
Em atenção a sua nova manifestação no site do Reclame Aqui, informamos que foi solicitado, sob o *******, o comprovante do depósito realizado na conta bancária informada anteriormente, referente ao valor da compra cancelada.
Pedimos a gentileza que aguarde o prazo de até cinco dias úteis para o envio do documento.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Loja Virtual Olook
*******
Réplica do consumidor
04/04/2017 às 19:01
Boa noite!!
Em contato telefônico no dia de hoje, houve uma nova promessa de que iriam me retornar até o final do dia, porém novamente não foi cumprido! Reitero que o valor não foi depositado em minha conta, a Olook continua em débito e pelo que notei no site da Reclameaqui, o histórico não é nada positivo, visto que há pessoas com o mesmo problema desde o ano passado, enfim é de se notar que a referida empresa não tem credibilidade alguma!!
#devolvemeudinheiroOlook
Réplica da empresa
12/06/2017 às 12:57
Olá Daniela, boa tarde.
Tudo bem?
Ficamos muito preocupados com o seu relato de que ainda não havia conseguido visualizar o reembolso na conta bancária informada e tentamos falar contigo por telefone, porém você não podia falar no momento.
No dia 07/04/******* através do *******, lhe encaminhamos o comprovante máximo do depósito realizado no dia 13/03/*******.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado !
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Loja Virtual Olook
*******