Cadeira odontológica com defeito e atraso na instalação, gerando prejuízos durante atendimentos.

Resolvido
Contagem - MG
27/04/2026 às 10:59
ID: 247042989
Comprei uma cadeira odontológica em com promessa de ser instalada em janeiro de 2026.Só foi instada em 14/02/26. A fabrica não justificou e só informou que atrasaria.A cadeira veio com defeito.Tinha os comandos no pedal e no equipo e só funcionava o pedal. Ultrassom acoplado e jato de bicarbonato não funcionam e eu vendi o aparelho que tinha anteriormente para usar o da "cadeira nova".Técnico solicitou à fabrica a peça. Veio a peça e em 08/04/26 o Técnico foi colocar. Não deu certo tinha que ser outra peça.Hoje, dia 27/04/26 continuo aguardando e durante o atendimento os comandos do pedal pararam de funcionar.Tenho a agenda para o turno da tarde e a cadeira nova, linda, cara, com ultrassom e jato de bicarbonato ..... NÃO FUNCIONA.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 18:39
Prezada Andréa,
Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados e entendemos o quanto essa situação impacta diretamente sua rotina de atendimentos.
A Olsen preza pela qualidade dos seus produtos e pela experiência dos seus clientes, e situações como essa não refletem o padrão que buscamos entregar. Informamos que seu caso será acompanhado com prioridade junto às áreas responsáveis, a fim de que possamos dar a tratativa adequada e restabelecer o pleno funcionamento do equipamento o mais breve possível.
Entraremos em contato através do canais informados para que possamos dar continuidade no atendimento.
Seguimos à disposição!
Setor de Atendimento ao Cliente Olsen
Telefone: (48) 2106-6000 WhatsApp: (48) 99114-1595
E-mail: [email protected]
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 20:05
Poderiam ter resolvido o problema muito antes desta data. Só após a reclamação neste canal, deram prioridade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6