Demora e Falta de Resposta da Empresa para Troca de Calça - Problemas Recorrentes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

19/05/2026 às 17:55

ID: 249113323

Infelizmente é a segunda vez que isso aconteceMeses atrás minha namorada tentou comprar uma peça de presente de aniversário e quando chegou vimos que o tamanho ficou pequeno. Começamos a tentativa do processo de troca, onde a empresa não respondia mensagem de WhatsApp nem e-mails, ficavam dias sem responder. No fim ficamos 2 meses até receber o produto no tamanho correto.

Recentemente pedi outra calça e chegou hoje porém ficou um pouco grande além de ter vindo na cor errada, entrei em contato para fazer a tentativa de troca e assim como na primeira vez não respondem WhatsApp, mandei e-mail para ver se respondem porém até agora nada. Algumas mensagens nem foram entregues no WhatsApp da empresa. Fico muito frustrado com isso, pois você quer resolver o problema de maneira rápida para poder usar a peça porém a empresa não entra em contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 20:09

Olá Samuel, perdão pelo ocorrido, peço que mande novamente uma mensagem em nosso WhatsApp para que possamos enviar a sua calça o mais rapido possivel!!