Chat não funciona / Já passou da hora de ter uma maneira de pagar no cartão de crédito

OLX
Imbituva - PR
23/11/2015 às 14:57
ID: 15520667

Antes o contato com os vendedores era por e-mail, agora colocaram o chat que não funciona, não faz o login, e os compradores ficam impossibilitados de entrar em contato com os vendedores, a não ser por telefone.

E outra coisa, não tem segurança nenhuma nas compras, porque quase tudo tem que ser pago via depósito bancário, visto que hoje em dia compras na internet são feitas 99% das vezes pelo cartão, pela segurança, parcelamento e comodidade.

24/11/2015 às 12:12

Olá Elisom.
    Bom dia, tudo bem?

Obrigada pela sua mensagem!

A nossa Equipe responsável já está ciente das instabilidades que estamos enfrentando e está trabalhando na correção delas.

Quanto as compras com segurança, temos o OLX Direto, que lhe oferece total segurança e total privacidade nas suas transações financeiras.

Para maiores informações a respeito da ferramenta, sugerimos a leitura da página:

Se precisar, sinta-se totalmente à vontade para nos contatar em nosso Fale conosco também:

Estamos à disposição!

Jéssica
    Equipe OLX
    www.olx.com.br

26/11/2015 às 13:48

Esclarecido parcialmente.

Está com problemas com OLX?